segunda-feira, 22 de junho de 2015

Oficina de Relações Sustentáveis



Realizada, nesta sexta 19 de junho de 2015, na Unidade de Saúde da Família Cruz de Malta, a oficina “Relações Sustentáveis”, atividade desenvolvida pelo Projeto Rede Viva Charqueadas - 2ª Etapa em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Neste encontro, a Psicóloga Michele Jacobsen apresentou o projeto ao grupo de reeducação alimentar da unidade e abordou sobre relações interpessoais, alimentação e estilo de vida saudável.



Através das Dinâmicas de autoconhecimento o grupo pode refletir sobre seus sentimentos e motivações. A integrante do grupo, Kátia relatou: "quando me convidavam para vir pro grupo eu sempre dizia que um dia eu iria, mas quando eu vim, eu me senti diferente, me senti capaz", mostrando a importância da convivência em grupos para superação das próprias dificuldades e crescimento coletivo.

Realização: Projeto Rede Viva Charqueadas - 2ª Etapa - Secretaria Municipal da Agricultura e Economia Solidária; Núcleo de Apoio à Família - Secretaria Municipal da Saúde
Apoio: Petrobras e Governo Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário